Leitor Biométrico de Veias.

Este equipamento identifica o usuário pelo padrão de veias da palma da mão, sendo que pode ser usado para abertura de portões de pedestres, veículos, cancelas e torniquetes.

Vantagens

  • É diferente de outros sistemas biométricos.
  • Verifica o movimento natural da extensão da mão.
  • Sem contato com o aparelho o que garante total higiene.
  • Não há constrangimento ao usuário como luzes e imagens.
  • Suporte e garantia em todo território nacional.
  • Pioneirismo na implementação de biometria em ATMs.
  • Principais fabricantes de ATM no brasil já possuem produtos integrados.
  • Milhares de unidades vendidas no Brasil.
  • Inovação e segurança com 80% dos cartões biométricos com dados de veias da palma da mão já forão emitidos no Japão com esta tecnologia.

Portão Eletrônico Rápido.

Com a linha de Motores Industriais do GRUPO SCHNEIDER, este lhe permite uma alta eficiência, pois são projetados para suportar portões de médio e grande porte. Possui o dobro de velocidade em relação aos motores do mercado e alta performance.

Abra seu portão em 04 Seg.

Biometria.

Com o objetivo de autenticar o usuário com dados pessoais e intransferíveis, a biometria é um sistema atual com tecnologia de ponta com o melhor custo beneficio. Proporciona elevando nível de segurança na identificação, sendo que não há necessidade de portar cartão, chaves ou lembrar senhas.

Automação Prisional

O nosso sistema de Automação Prisional foi desenvolvido tecnologias ISRAELENSES para a melhoria dos trabalhos dos agentes penitenciários nas Unidades Prisionais, Com o número efetivo de agentes reduzido e altos custos para o ESTADO, podemos afirmar que o sonho de todos os servidores penitenciários se tornou possível. Apenas com equipamentos utilizados como motores, parte elétrica e ferragem. Isolamos totalmente dentro das Unidades Prisionais, as agressões físicas e psicológicas sofridas pelos Agentes, bem como licenças para tratamento de Saúde situações, que vem gerando grande desconforto, medo e insegurança nos funcionários do Sistema Prisional , os agentes de segurança sem dúvida sentem-se mais motivados, seguros e valorizados, pois com a automação da abertura e fechamento das celas Podemos destacar que com as portas das celas automatizadas reduz as tentativas de fugas e agressões aos agentes.

Cancela Anti Carona.

Este sistema permite que um veículo estranho não tenha acesso as garagens ou pátios. O sistema é chamado de 1 por 1, evita a fila entre portões e no trânsito mesmo que entre os portões exista espaço onde caiba dois ou mais veículos em fila ou paralelamente.Conheça o sistema clausura de segurança inteligente anti-carona do Grupo Schneider.

Cartão de proximidade RFID.

O cartão de aproximação substitui as chaves mecânicas, que podem ser copiadas sem consentimento em chaveiros especializados, este cartão com esta tecnologia não permite esta cópia ou clone. Com um chip eletrônico em que é armazenado um código numérico e quando aproximado de uma leitora RFID a mesma fará a abertura do bloqueio (catraca, portão, torniquete). O mesmo serve também para a identificação e controle de acesso em determinado setor.

Catracas, bloqueios e torniquetes.

Utilizado para controlar a entrada e a saída de pessoas de forma individual, pois permitem a passagem de uma pessoa por vez. Aumente o nível de segurança do ambiente fazendo uma triagem individual.

Biometria facial em movimento.

O reconhecimento facial é uma tendência para o futuro em controle de acesso, permite uma identificação rápida e segura mesmo para gêmeos. É uma forma menos invasiva pois o usuário não precisara portar nenhum tipo de dispositivo ou se identificar com cartão ou biometria. O sistema faz a leitura do rosto que possui muitos pontos e algumas medidas únicas, tipo tamanho do crânio, largura do nariz, distância entre os olhos, entre outros. É composto por uma câmera IP HD coligado a um programa de reconhecimento facial.

Leitor de Placas LPR.

Este sistema permite que o comando de abertura dos portões seja efetuado somente se o veículo for cadastro. Com o dispositivo LPR (leitor de placas) faz-se uma dupla-checagem, pois não basta ter acesso ao controle remoto é preciso que o veiculo seja cadastrado no sistema de leitura de placa. Este dispositivo cria uma barreira, evitando que um terceiro possa entrar no condomínio com veiculo estranho mesmo que tenha controle válido.

TOP